Dengue

Natan Lucas Canal | 28/04/2022 15:28

28/04/2022 15:28

7721 visualizações

Prefeitura de Faxinal dos Guedes passa a divulgar o boletim da Dengue. Confira!

Com o objetivo de informar a população do município de Faxinal dos Guedes, a Secretaria Municipal da Saúde inicia nesta quinta-feira (28), a divulgação do boletim sobre os casos de dengue. O informativo destaca os números de casos positivos, pessoas aguardando o resultado do exame, notificados, internações, óbitos e focos do mosquito Aedes Aegypti. As […]

Prefeitura de Faxinal dos Guedes passa a divulgar o boletim da Dengue. Confira!

Com o objetivo de informar a população do município de Faxinal dos Guedes, a Secretaria Municipal da Saúde inicia nesta quinta-feira (28), a divulgação do boletim sobre os casos de dengue. O informativo destaca os números de casos positivos, pessoas aguardando o resultado do exame, notificados, internações, óbitos e focos do mosquito Aedes Aegypti.

As informações contidas no boletim são repassadas pela Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica e serão atualizadas sempre que houver alteração.

O Governo Municipal reforça a importância para que a população faça a sua parte, realizando a limpeza constante dos lotes, terrenos, calhas e caixas d’ água, eliminando qualquer objeto que possa acumular água.

De acordo com o boletim, o município possui 15 casos positivados, 18 testados e três casos descartados. Além disso são 111 focos do mosquito.

Deixe seu comentário