Trânsito

Natan Lucas Canal | 27/04/2022 16:13

27/04/2022 16:13

5164 visualizações

Prefeitura de Faxinal dos Guedes inicia operação tapa-buracos nesta quarta-feira (27)

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, iniciou na tarde desta quarta-feira (27), a operação tapa-buracos em diversas ruas da cidade para melhorar as condições de tráfego. O trabalho foi iniciado na Rua São Paulo e seguirá para outros pontos já mapeados pelos servidores da pasta. O […]

Prefeitura de Faxinal dos Guedes inicia operação tapa-buracos nesta quarta-feira (27)

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, iniciou na tarde desta quarta-feira (27), a operação tapa-buracos em diversas ruas da cidade para melhorar as condições de tráfego. O trabalho foi iniciado na Rua São Paulo e seguirá para outros pontos já mapeados pelos servidores da pasta.

O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e reparos na rede de água, além de garantir condições seguras para o trânsito de carros, caminhões e pedestres. Todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da Prefeitura. Para esta ação, foram adquiridas 19 toneladas de concreto betuminoso usinado à quente.

De acordo com o diretor Defender Folgiarini, a operação deve se estender até amanhã na cidade e na próxima semana, na FAG 050 e Distrito da Barra Grande. O prefeito em exercício, João Carlos Zanetti, acompanhou os trabalhos na Rua São Paulo.

Deixe seu comentário