Educação

Natan Lucas Canal | 11/05/2022 11:48

11/05/2022 11:48

7280 visualizações

Prefeitura de Faxinal dos Guedes inicia entrega de tênis para os mais de 1700 alunos da rede municipal

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura iniciou na segunda-feira (09), a entrega dos tênis que compõem o kit de uniforme escolar aos mais de 1700 alunos, matriculados na rede pública de ensino. Nesta quarta-feira (11), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari e o vice-prefeito João Carlos Zanetti estiveram no CMEI Doce […]

Prefeitura de Faxinal dos Guedes inicia entrega de tênis para os mais de 1700 alunos da rede municipal

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura iniciou na segunda-feira (09), a entrega dos tênis que compõem o kit de uniforme escolar aos mais de 1700 alunos, matriculados na rede pública de ensino.

Nesta quarta-feira (11), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari e o vice-prefeito João Carlos Zanetti estiveram no CMEI Doce Encanto para acompanhar algumas entregas e conversar com os pais.

De acordo com os gestores, o uso do uniforme possibilita a inclusão social, a identificação do estudante no ambiente escolar e na comunidade, além de mais economia para os pais.

— Quando assumimos a Prefeitura, tínhamos como prioridade investir na educação. Já renovamos a frota de transporte escolar, reformamos escolas, investimos em segurança, entregamos kits de material escolar e uniformes. E neste ano, acrescentamos estojos, mochilas e tênis. São grandes avanços que nos deixam com o sentimento de estar no caminho certo — destacou Gilberto.

Deixe seu comentário