Saúde

Lance Notícias | 14/01/2022 15:39

14/01/2022 15:39

7648 visualizações

Prefeitura de Faxinal alerta para circulação do vírus da Covid-19 e Influenza, no município

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu na tarde desta sexta-feira (14), um alerta para que as medidas de prevenção à Covid-19 sejam reforçadas, levando em consideração o aumento significativo e preocupante do número de pessoas com quadro de sintomas respiratórios atendidas no município. De acordo com a […]

Prefeitura de Faxinal alerta para circulação do vírus da Covid-19 e Influenza, no município

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu na tarde desta sexta-feira (14), um alerta para que as medidas de prevenção à Covid-19 sejam reforçadas, levando em consideração o aumento significativo e preocupante do número de pessoas com quadro de sintomas respiratórios atendidas no município.

De acordo com a diretora de saúde, é essencial que a população volte a seguir os protocolos.

– É essencial que as pessoas respeitem e sigam os protocolos, como uso de máscara, álcool em gel e evitem aglomerações para que não haja um colapso no sistema de saúde. Além disso, queremos pedir à população para que só procurem a Unidade de Saúde, caso tenham algum sintoma respiratório – destacou Daiane Marroco.

Deixe seu comentário