Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 01/06/2021 10:55

01/06/2021 10:55

8462 visualizações

Prefeitura abre edital para contratar empresa para fazer adequações na obra da rua coberta

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes divulgou o edital de tomada de preços para contratação da empresa que deve finalizar as obras da Rua Coberta do município. A licitação é na modalidade de tomada de preços para obras e serviços de engenharia N. 0004/2021, do tipo menor preço/preço global. O prazo de vigência do contrato […]

Prefeitura abre edital para contratar empresa para fazer adequações na obra da rua coberta Fotos: divulgação

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes divulgou o edital de tomada de preços para contratação da empresa que deve finalizar as obras da Rua Coberta do município. A licitação é na modalidade de tomada de preços para obras e serviços de engenharia N. 0004/2021, do tipo menor preço/preço global.

O prazo de vigência do contrato será da data da sua assinatura até o dia 31 de dezembro de 2021, para a execução de seu objeto, será pelo prazo de dois meses, podendo sofrer aditivos contratuais nos termos do artigo 65 da Lei Federal n. 8.666/93 e suas posteriores alterações.

O preço deverá ser cotado por item e a proposta deverá conter o preço global para o objeto constante desta licitação não podendo ultrapassar o preço máximo de R$ 292.923,38 devendo ser especificado separadamente o valor do material e o valor dos serviços de mão de obra.

Ainda em abril, o Lance Faxinal divulgou sobre a situação da obra, onde a empresa contratada atualmente, havia solicitado um reequilíbrio financeiro para a conclusão das obras. Ainda na data, a Prefeitura informou que: “O setor jurídico está analisando um pedido de reequilíbrio financeiro referente a obra da praça, e quanto a continuidade da obra será realizada uma nova licitação para adequar o projeto e finalizar”.

Leia também:

Obra da Rua Coberta de mais de R$ 1 milhão será licitada novamente para receber adequações

 

Confira o edital AQUI.

Deixe seu comentário