Comunidade

Lance Notícias | 05/06/2021 12:08

05/06/2021 12:08

6365 visualizações

Prefeitos participam de reunião sobre a viabilização de uma Usina de Asfalto na região

O presidente da Amai, Gilberto Lazzari e prefeitos da região participaram de uma reunião organizada pela prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, com o deputado Estadual Fabiano da Luz, para tratar sobre a viabilização de um consórcio para usina de asfalto na região. A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores de Ipuaçu. Clori, que foi anfitriã, […]

Prefeitos participam de reunião sobre a viabilização de uma Usina de Asfalto na região Foto: Assessoria

O presidente da Amai, Gilberto Lazzari e prefeitos da região participaram de uma reunião organizada pela prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, com o deputado Estadual Fabiano da Luz, para tratar sobre a viabilização de um consórcio para usina de asfalto na região.

A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores de Ipuaçu. Clori, que foi anfitriã, abriu a reunião e pontuou a intenção de viabilizar a implantação da usina.  O tema já vem sendo debatido entre os prefeitos.

Deputado Fabiano apresentou aos prefeitos a experiencia de viabilização da Usina em Pinhalzinho, inaugurada em 2011 na sua gestão. Fabiano repassou sobre o panorama de maquinários necessários, investimentos, processo de instalação e legislação.

O consórcio de Pinhalzinho foi o primeiro no Estado e segundo Fabiano, o Governo Estadual está favorável para o envio de recursos aos consórcios desta finalidade. Os prefeitos devem debater o assunto em uma próxima reunião ainda este mês.

Deixe seu comentário