Comunidade

Lance Notícias | 13/05/2021 14:57

13/05/2021 14:57

20677 visualizações

Prefeito se posiciona após pedido de exoneração de Pedro Paulo Ramilo

O secretário de Educação de Faxinal dos Guedes pediu exoneração do cargo, nesta quinta-feira (13). Pedro Paulo Ramilo estava à frente dos trabalhos da pasta desde outubro de 2019. Antes disso, atuou como secretário de Administração e Finanças. Com sua saída, Pedro Paulo emitiu uma nota que foi divulgada pelo Lance Faxinal. Nela, o ex-secretário […]

Prefeito se posiciona após pedido de exoneração de Pedro Paulo Ramilo Foto: Assessoria

O secretário de Educação de Faxinal dos Guedes pediu exoneração do cargo, nesta quinta-feira (13). Pedro Paulo Ramilo estava à frente dos trabalhos da pasta desde outubro de 2019. Antes disso, atuou como secretário de Administração e Finanças.

Com sua saída, Pedro Paulo emitiu uma nota que foi divulgada pelo Lance Faxinal. Nela, o ex-secretário disse que muitas decisões foram boicotadas, incluindo a questão da Creche da Barra Grande. Confira a nota completa AQUI.

Na tarde de hoje (13) o prefeito Gilberto Lazzari se pronunciou sobre o fato. Confira a nota emitida pela assessoria de imprensa:

O prefeito recebeu com surpresa na manhã desta quinta-feira (13), o pedido de exoneração do Secretário Pedro Paulo Ramilo. Quanto a creche da Barra Grande, a empresa que havia vencido o processo licitatório não tinha cumprido com os prazos estipulados para a finalização da obra, mesmo após dois aditivos de prorrogação de prazo terem sido concedidos pela prefeitura municipal. A data final era 30 de abril, sendo que quatro dias antes, a construtora entrou com um pedido solicitando mais 45 dias de prazo, o que foi indeferido pelo prefeito Gilberto Angelo Lazzari.

Deixe seu comentário