Vargeão

Lance Notícias | 26/06/2021 08:39

26/06/2021 08:39

8631 visualizações

Prefeito de Vargeão participa da palestra com o presidente Jair Bolsonaro

O prefeito de Vargeão, Volmir Felipe, participou, na noite dessa sexta-feira (25), da palestra com o presidente Jair Bolsonaro. O ato ocorreu no Centro de Eventos, em Chapecó. Na oportunidade, o presidente disse que seu governo foi montado sem loteamento de cargos por partidos e que a relação com o legislativo é muito boa. Ainda […]

Prefeito de Vargeão participa da palestra com o presidente Jair Bolsonaro Foto: Divulgação

O prefeito de Vargeão, Volmir Felipe, participou, na noite dessa sexta-feira (25), da palestra com o presidente Jair Bolsonaro. O ato ocorreu no Centro de Eventos, em Chapecó. Na oportunidade, o presidente disse que seu governo foi montado sem loteamento de cargos por partidos e que a relação com o legislativo é muito boa. Ainda segundo Bolsonaro, o Brasil supera o período mais crítico, graças às medidas adotadas pelo Governo. Ele ainda citou várias obras e lembrou que os Correios deram lucro.

– Neste ano fomos um dos países que mais cresceram, boa parte disso graças ao agronegócio, cujo homem e mulher não ficaram em casa. Às vezes me cobram que não uso máscara, mas poderiam seguir um exemplo nosso que é não roubar – disse Bolsonaro.

Ainda durante o evento, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, anunciou que determinou ao DNIT a contratação do projeto de duplicação da 282, de Chapecó a Irani. Além disso, garantiu recursos para a restauração da BR-163.

Deixe seu comentário