Vargeão

Lance Notícias | 21/04/2022 15:11

21/04/2022 15:11

8379 visualizações

Prefeito de Vargeão lança pacote de investimentos para o município

Na manhã deste feriado, quinta-feira, 21 de abril o prefeito de Vargeão, Volmir Felipe anunciou durante o evento de comemoração ao aniversário de 58 anos do município o lançamento de um pacote de investimentos para o município de Vargeão. — Hoje estamos lançando um pacote de investimentos para os próximos dois anos aonde vamos investir […]

Prefeito de Vargeão lança pacote de investimentos para o município

Na manhã deste feriado, quinta-feira, 21 de abril o prefeito de Vargeão, Volmir Felipe anunciou durante o evento de comemoração ao aniversário de 58 anos do município o lançamento de um pacote de investimentos para o município de Vargeão.

— Hoje estamos lançando um pacote de investimentos para os próximos dois anos aonde vamos investir o valor de R$21,6 milhões, tudo isso vem de encontro com a economia e a parceria que temos com o Governo do Estado e nossos vereadores que nos auxiliaram — salienta.

O pacote inclui investimentos em energia solar, iluminação de led para todo o município, aquisição de veículos, maquinários e equipamentos, saneamento básico, infraestrutura, fibra ótica para as áreas rurais, projeto SC mais moradias e habitação.

— Quero aqui agradecer e dizer que é um orgulho para todos nós cidadãos de Vargeão estarmos aqui comemorando os 58 anos de emancipação político administrativo do nosso município— finaliza.

Saiba mais sobre o pacote de investimentos:

Deixe seu comentário