Ponte Serrada

Lance Notícias | 31/07/2022 14:41

31/07/2022 14:41

8573 visualizações

Prefeito de Ponte Serrada recebe carta de agradecimento da Policia Militar

As palavras têm o poder de tocar as pessoas, e foi assim que o 3º Sgt PM Moacir Acunha em nome da Polícia Militar de Ponte Serrada, enviou na tarde da quinta-feira (28), uma carta de agradecimento em relação a estrutura e organização da 22ª Festa Catarinense do Chimarrão. O prefeito Alceu Alberto também demonstrou […]

Prefeito de Ponte Serrada recebe carta de agradecimento da Policia Militar

As palavras têm o poder de tocar as pessoas, e foi assim que o 3º Sgt PM Moacir Acunha em nome da Polícia Militar de Ponte Serrada, enviou na tarde da quinta-feira (28), uma carta de agradecimento em relação a estrutura e organização da 22ª Festa Catarinense do Chimarrão.

O prefeito Alceu Alberto também demonstrou sua gratidão pelo apoio e parceria da PM e de todos que atuaram para dar segurança para todo o público que passou pela Festa durante os três dias.

— É com imensa felicidade e grande satisfação que faço constar esta carta recebida em nome do Sargento Moacir, bem como de todos os Policiais Militares que trabalharam durante os três dias de evento que movimentou nosso município. Graças ao comprometimento de cada um dos policiais, não tivemos qualquer incidente ou ocorrência de natureza grave. Ao contrário, recebemos de toda a população que ali compareceu, o carinho e o respeito. Que Deus ilumine a vida profissional e pessoal de cada um dos nossos Policiais que atuaram na segurança deste grande evento e pedimos que continuem sempre com esse espírito altivo e servidor, digno dos grandes heróis — finaliza.

Deixe seu comentário