Comunidade

Natan Lucas Canal | 18/08/2022 10:57

18/08/2022 10:57

5498 visualizações

Prefeito de Faxinal dos Guedes participa de lançamento de livro em homenagem à Teori Zavascki

O Prefeito Gilberto Lazzari, representou Faxinal dos Guedes em uma homenagem ao ex-ministro faxinalense, Teori Zavascki que estaria de aniversário no último dia 15. O evento promovido pelo Supremo Tribunal Federal destaca o lançamento do livro-tributo em homenagem ao ministro Teori, editado pela Associação Senhora de Lourdes e escrito a partir de declarações de familiares, […]

Prefeito de Faxinal dos Guedes participa de lançamento de livro em homenagem à Teori Zavascki

O Prefeito Gilberto Lazzari, representou Faxinal dos Guedes em uma homenagem ao ex-ministro faxinalense, Teori Zavascki que estaria de aniversário no último dia 15.

O evento promovido pelo Supremo Tribunal Federal destaca o lançamento do livro-tributo em homenagem ao ministro Teori, editado pela Associação Senhora de Lourdes e escrito a partir de declarações de familiares, servidores e autoridades.

O prefeito Faxinalense foi convidado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux para participar do ato.

— O nosso querido Teori Zavascki merece todas as homenagens do mundo, além de um faxinalense que amava nossa terra, deixou um legado de honestidade e justiça para todos os brasileiros — disse Lazzari.

Teori Albino Zavascki

Faxinalense, o ex-ministro completaria no dia 15 de agosto 74 anos. Zavascki foi jurista, professor, magistrado brasileiro e ministro do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal ganhando destaque após tornar-se relator da operação Lava Jato no STF.

Zavascki morreu em um trágico acidente de avião no dia 19 de janeiro de 2017.

Deixe seu comentário