Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 21/05/2021 14:56

21/05/2021 14:56

7443 visualizações

Postos de saúde atenderão somente urgência e emergência na segunda-feira (24)

A Secretaria Municipal de Saúde comunica toda população faxinalense que na próxima segunda-feira (24), as consultas nas Unidade de Saúde do município serão exclusivamente para pacientes de urgência, emergência e com sintomas gripais. De acordo com a pasta, a medida se faz necessária devido ao aumento de casos da Covid-19 e para evitar aglomeração de […]

Postos de saúde atenderão somente urgência e emergência na segunda-feira (24) Foto: Alessandra Bagattini/Lance Faxinal

A Secretaria Municipal de Saúde comunica toda população faxinalense que na próxima segunda-feira (24), as consultas nas Unidade de Saúde do município serão exclusivamente para pacientes de urgência, emergência e com sintomas gripais.

De acordo com a pasta, a medida se faz necessária devido ao aumento de casos da Covid-19 e para evitar aglomeração de pessoas nos postos. Conforme o secretário de Saúde, na terça-feira (25), os atendimentos retornam normalmente.

– Estamos com a demanda reprimida e queremos conscientizar a população que na segunda-feira procure as unidades apenas em casos de urgência e emergência e que se conscientizem – comenta Cadore.

Deixe seu comentário