Comunidade

Natan Lucas Canal | 09/09/2021 11:00

09/09/2021 11:00

7455 visualizações

Postos de combustíveis ainda tem gasolina em Faxinal dos Guedes

Em função da paralisação dos caminhoneiros que se trata de um movimento de natureza política, a equipe do Lance Faxinal realizou uma pesquisa para saber como está a questão da gasolina nos postos de combustíveis, e foi relatado que em três de quatro postos em Faxinal dos Guedes ainda tem gasolina. Foi ligado para quatro […]

Postos de combustíveis ainda tem gasolina em Faxinal dos Guedes

Em função da paralisação dos caminhoneiros que se trata de um movimento de natureza política, a equipe do Lance Faxinal realizou uma pesquisa para saber como está a questão da gasolina nos postos de combustíveis, e foi relatado que em três de quatro postos em Faxinal dos Guedes ainda tem gasolina.

Foi ligado para quatro postos de combustíveis. O primeiro disse que tem gasolina e não tem fila no posto, já o posto dois falou que não tem gasolina, mas estava para chegar um caminhão com meia carga o que não é muito, o posto três relatou que tem gasolina, e estava com fila no começo do dia, mas se aproximando do meio-dia estava com pouco movimento, e o posto quatro disse que tem gasolina e estava começando um pouco de fila nas bombas de combustível.

Deixe seu comentário