Polícia

Lance Notícias | 02/07/2022 09:24

02/07/2022 09:24

6180 visualizações

Possível tentativa de homicídio é registrada durante a madrugada, em Seara

Em rondas realizadas pela Polícia Militar rua José Benetti, bairro Monte Castelo de Seara, os policiais visualizaram um homem deitado sobre a via pedindo socorro. O mesmo relatou que teriam dois homens o esfaquearam próximo ao campo da rua Argentina. Já no Hospital, foi possível verificar que a vítima havia levado duas facadas nas costas, […]

Possível tentativa de homicídio é registrada durante a madrugada, em Seara

Em rondas realizadas pela Polícia Militar rua José Benetti, bairro Monte Castelo de Seara, os policiais visualizaram um homem deitado sobre a via pedindo socorro.

O mesmo relatou que teriam dois homens o esfaquearam próximo ao campo da rua Argentina. Já no Hospital, foi possível verificar que a vítima havia levado duas facadas nas costas, sendo uma próxima a escápula e outra próximo a lombar.

Os primeiros atendimentos foram realizados no hospital de Seara, mas devido a gravidade, a vítima seria transferido para o hospital de Concórdia.

A guarnição visualizou as câmeras de monitoramento e verificou que a vítima passou na Rua Brasil, sentido rua José Benetti as 02h52 deste sábado (02), sendo encontrada por volta de 03h20.

Diante disto, a PM lavrou o Boletim de Ocorrência.

Deixe seu comentário