Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 27/02/2022 08:00

27/02/2022 08:00

5879 visualizações

Possibilidade de pancada de chuva volta a aparecer na previsão do tempo deste domingo (27)

O domingo (27) será de sol entre nuvens em grande parte do Estado. Há chance de pancadas isoladas de chuva do Oeste ao Litoral Sul de Santa Catarina em função do calor e umidade nessas áreas, com risco baixo para ocorrências. As temperaturas seguem elevadas em todo o Estado e devem atingir 39°C no Extremo Oeste e […]

Possibilidade de pancada de chuva volta a aparecer na previsão do tempo deste domingo (27)

O domingo (27) será de sol entre nuvens em grande parte do Estado. Há chance de pancadas isoladas de chuva do Oeste ao Litoral Sul de Santa Catarina em função do calor e umidade nessas áreas, com risco baixo para ocorrências.

As temperaturas seguem elevadas em todo o Estado e devem atingir 39°C no Extremo Oeste e Oeste, 36°C no Meio Oeste, 35° no Planalto Norte, 34°C no Alto Vale do Itajaí e 33°C no Médio Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Litoral Norte e Planalto Sul. Os ventos sopram de quadrante Norte/Nordeste e intensidade fraca, com rajadas moderadas na Grande Florianópolis e no Litoral Sul.

Em Faxinal dos Guedes o dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máximas de 29°C.

Deixe seu comentário