Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 10/04/2022 08:00

10/04/2022 08:00

6153 visualizações

Possibilidade de chuva volta à previsão do tempo neste domingo (10)

O domingo (10) será marcado pelo sol entre nuvens em boa parte do Leste de Santa Catarina. Mas, a partir da noite, o transporte de umidade do mar em direção ao continente favorece condições para chuva isolada no litoral, Baixo e Médio Vale do Itajaí. Nas demais áreas, a combinação com o aquecimento diurno e umidade favorece o […]

O domingo (10) será marcado pelo sol entre nuvens em boa parte do Leste de Santa Catarina. Mas, a partir da noite, o transporte de umidade do mar em direção ao continente favorece condições para chuva isolada no litoral, Baixo e Médio Vale do Itajaí.

Nas demais áreas, a combinação com o aquecimento diurno e umidade favorece o aumento de nuvens, pancadas de chuva acompanhadas de temporais isolados e chuva intensa em curto período. Assim, o risco é baixo a moderado para ocorrências como enxurradas, alagamentos e deslizamentos pontuais.

Por conta da maior presença das nuvens, as temperaturas não sobem muito e as máximas variam de 24°C a 27°C no Estado. Ventos com fraca a moderada intensidade, de Leste a Nordeste a partir da noite.

Em Faxinal dos Guedes, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, e períodos de tempo nublado com chuva a qualquer hora. A temperatura varia dos 12° aos 20°C.

Deixe seu comentário