Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 24/04/2022 08:00

24/04/2022 08:00

7331 visualizações

Possibilidade de chuva e até de temporal volta à previsão do tempo, neste domingo (24)

O domingo (24) inicia com chance de geada em pontos isolados da Serra, mas que logo se dissipam no início da manhã. No decorrer do dia, um sistema de alta pressão favorece sol e algumas nuvens em grande parte de Santa Catarina. Entre a tarde e noite há chance de pancadas de chuva acompanhadas de temporais (com raios, eventual queda […]

Possibilidade de chuva e até de temporal volta à previsão do tempo, neste domingo (24)

O domingo (24) inicia com chance de geada em pontos isolados da Serra, mas que logo se dissipam no início da manhã. No decorrer do dia, um sistema de alta pressão favorece sol e algumas nuvens em grande parte de Santa Catarina.

Entre a tarde e noite há chance de pancadas de chuva acompanhadas de temporais (com raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos) isolados na porção Oeste. À noite, por conta da umidade vinda do oceano, a nebulosidade aumenta e há chance de chuva isolada, de fraca intensidade da Grd. Florianópolis ao Litoral Norte. O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas aos temporais na porção Oeste do Estado.

À tarde, as temperaturas máximas variam de 25°C a 29°C na porção Oeste, chegam aos 26°C no Litoral Sul, Planalto Norte e variam de 21°C a 25°C nas demais regiões. Ventos de nordeste com fraca a moderada intensidade.

Em Faxinal dos Guedes a previsão é de um domingo com sol e aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura vai dos 6°C no amanhecer à máxima de 23°C no decorrer do dia.

Deixe seu comentário