Educação

Lance Notícias | 27/07/2021 09:28

27/07/2021 09:28

11127 visualizações

Portões eletrônicos e interfones são instalados em escolas de Faxinal dos Guedes

A Secretaria de Educação e Cultura iniciou, em maio deste ano, a implantação do Programa Escola Segura, em Faxinal dos Guedes, que contempla uma série de medidas voltadas à segurança dos alunos e profissionais que atuam nas Unidade Escolares. Algumas ações foram concluídas na última quinta-feira (22), como a instalação de portões eletrônicos e interfones. […]

Portões eletrônicos e interfones são instalados em escolas de Faxinal dos Guedes Fotos: Assessoria

A Secretaria de Educação e Cultura iniciou, em maio deste ano, a implantação do Programa Escola Segura, em Faxinal dos Guedes, que contempla uma série de medidas voltadas à segurança dos alunos e profissionais que atuam nas Unidade Escolares.

Algumas ações foram concluídas na última quinta-feira (22), como a instalação de portões eletrônicos e interfones. As escolas contam com câmeras de videomonitoramento desde o ano de 2019.

Desde a implantação do programa, foram investidos em consertos e trocas de grades e melhorias nos portões. Ainda está prevista, a instalação de software, com controle de entrada e saída dos alunos, professores e servidores das escolas e a construção da estação tubo, para embarque e desembarque dos alunos.

Deixe seu comentário