Ponte Serrada

Lance Notícias | 31/05/2021 09:45

31/05/2021 09:45

13144 visualizações

Ponteserradense garante medalha de prata no 52° Campeonato Sul-Americano de Atletismo no Equador

A seleção brasileira de atletismo conquistou dez medalhas neste sábado (29) – entre elas quatro ouros e duas pratas – na estreia no Campeonato Sul-Americano da modalidade, em Guayaquil (Equador). Uma das medalhas de prata foi conquistada pela atleta ponteserradense Simone Ponte Ferraz, de 30 anos. A comemoração da atleta ocorreu pelas redes sociais. Na oportunidade, […]

Ponteserradense garante medalha de prata no 52° Campeonato Sul-Americano de Atletismo no Equador Foto: Arquivo Pessoal

A seleção brasileira de atletismo conquistou dez medalhas neste sábado (29) – entre elas quatro ouros e duas pratas – na estreia no Campeonato Sul-Americano da modalidade, em Guayaquil (Equador).

Uma das medalhas de prata foi conquistada pela atleta ponteserradense Simone Ponte Ferraz, de 30 anos. A comemoração da atleta ocorreu pelas redes sociais. Na oportunidade, Simone agradeceu a todos que acreditam e a incentivam no esporte.

– Medalha de prata no 52° Campeonato Sul-Americano de Atletismo, melhor marca pessoal nos 3.000m c/obstáculos 9’45”. Obrigada a todos que acreditam, investem, incentivam e torcem. Sozinho ninguém chega. Ainda em solo Equatorial, mas começando a semana com sensação de missão cumprida, de quem deu o máximo possível para levar para casa a medalha de prata no 52° Campeonato Sul-Americano de Atletismo – diz Simone na sua página do Facebook.

Sobre Simone

A atleta hoje é destaque no país inteiro por conquistar seu espaço no mundo esportivo. Ela é corredora de pista e atleta profissional elite Catarinense e recordista Absoluta Catarinense dos 3000 metros com obstáculos.

Deixe seu comentário