Comunidade

Natan Lucas Canal | 17/09/2021 10:37

17/09/2021 10:37

6192 visualizações

Ponte Serrada vai promover a Feira do Artesanato; saiba como participar

O projeto de artesanato de Ponte Serrada será realizado em parceria com os artesões do município que serão convidados a exporem seus trabalhos em alguns eventos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Em contrapartida, a Secretaria ficará responsável pela estrutura (barracas, mesas e cadeiras). O objetivo do evento é valorizar o trabalho […]

Ponte Serrada vai promover a Feira do Artesanato; saiba como participar

O projeto de artesanato de Ponte Serrada será realizado em parceria com os artesões do município que serão convidados a exporem seus trabalhos em alguns eventos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Em contrapartida, a Secretaria ficará responsável pela estrutura (barracas, mesas e cadeiras). O objetivo do evento é valorizar o trabalho dos artesãos de Ponte Serrada, incentivando a produção local, proporcionando aos vários empreendedores a oportunidade de exporem e comercializarem seus produtos, lembrando que o lucro e todo dos participantes.

A primeira exposição vai ser no dia 20 de novembro o local ainda vai ser definido e a inscrição é gratuita. Se você é artesão e deseja fazer parte deste projeto entre em contato para mais informações e para fazer inscrição pode ser presencialmente no Departamento de Cultura que está localizado na Rua Lourenço José Marsango, esquina com a Frei Caetano, ou pelo telefone (49) 988174263.

Deixe seu comentário