Comunidade

Lance Notícias | 25/06/2022 16:53

25/06/2022 16:53

5763 visualizações

Ponte Serrada – nova diretoria do Conseg é empossada

Polícia Militar realizou na noite dessa quinta-feira (23), a solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Ponte Serrada em solenidade realizada na Câmara de Vereadores. O Conseg auxilia a interação da comunidade com as forças policiais, tendo como um de seus objetivos a busca por auxiliar nas soluções das […]

Ponte Serrada – nova diretoria do Conseg é empossada

Polícia Militar realizou na noite dessa quinta-feira (23), a solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Ponte Serrada em solenidade realizada na Câmara de Vereadores.

O Conseg auxilia a interação da comunidade com as forças policiais, tendo como um de seus objetivos a busca por auxiliar nas soluções das questões de Segurança Pública local.

O presidente do Conseg recém empossado, Diego Carlos Pasquali, comentou sobre melhorias que já ocorreram e vem acontecendo no setor de segurança pública do município, além de ouvir outras demandas da comunidade.

Autoridades militares estiveram presentes na solenidade, além dos novos empossados, a antiga diretoria Dr. Josmar de Almeida, o prefeito municipal Alceu Alberto Wrubel, Presidente da CDL Gabriela de Gregori Favero e convidados.

Emergência? Ligue 190 Baixe o app PMSC Cidadão (link na bio)

Denúncias? Acesse: www.pm.sc.gov.br/denuncia

 

Deixe seu comentário