Comunidade

Lance Notícias | 17/06/2021 14:20

17/06/2021 14:20

7625 visualizações

Ponte Serrada: jovem precisa de ajuda para realizar cirurgia nos olhos

Jéssica Felix, de 26 anos, é de Ponte Serrada e precisa da ajuda da comunidade. Ela é portadora de alta Ametropia (Miopia e Astigmatismo) e portadora de baixa visual, mesmo com a correção visual. Diante disso, ela precisa fazer uma cirurgia de implante. Atualmente, ela mora em Joinville, onde pretende fazer a cirurgia, no Hospital […]

Ponte Serrada: jovem precisa de ajuda para realizar cirurgia nos olhos Foto: Divulgação

Jéssica Felix, de 26 anos, é de Ponte Serrada e precisa da ajuda da comunidade. Ela é portadora de alta Ametropia (Miopia e Astigmatismo) e portadora de baixa visual, mesmo com a correção visual.

Diante disso, ela precisa fazer uma cirurgia de implante. Atualmente, ela mora em Joinville, onde pretende fazer a cirurgia, no Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem. Para arcar com os valores, a jovem criou a vaquinha on-line.

– Preciso fazer um implante de Lente Artisan (miopia/hipermetropia). Infelizmente a cirurgia sai em um valor alto por ser uma lente especial e importada e só há um fabricante no mundo inteiro. Não tenho condições de arcar com o valor da cirurgia, mais os exames e anestesista, preciso muito desta cirurgia porque cada vez mais estou perdendo a visão – comenta a jovem.

O custo total da cirurgia é em média R$ 30 mil. Esse valor é baseado nas consultas realizadas em 2020.

– O custo total com exames, mais anestesia, cirurgia sai em torno de R$ 30.650,00. Os laudos médicos e orçamento para comprovação foram feitos na consulta do ano passado, por isso mostra prazo de validade, mas os valores ainda não alteraram. Peço ajuda de vocês para poder estar realizando esta cirurgia o quanto antes – conclui.

Para ajudar, acesse a vaquinha AQUI.

Deixe seu comentário