Polícia

Lance Notícias | 10/06/2021 10:35

10/06/2021 10:35

29968 visualizações

Ponte Serrada: jovem com 76 passagens pela polícia é preso por estuprar menina de 12 anos

Nesta quinta-feira (10), por volta das 09h30min, a Polícia Militar de Ponte Serrada deu fiel cumprimento a um mandado judicial de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Ponte Serrada, em desfavor de um homem, de 21 anos, pelo crime de estupro de vulnerável (Art 217-A do Código Penal Brasileiro). Ele foi condenado a pena […]

Ponte Serrada: jovem com 76 passagens pela polícia é preso por estuprar menina de 12 anos

Nesta quinta-feira (10), por volta das 09h30min, a Polícia Militar de Ponte Serrada deu fiel cumprimento a um mandado judicial de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Ponte Serrada, em desfavor de um homem, de 21 anos, pelo crime de estupro de vulnerável (Art 217-A do Código Penal Brasileiro). Ele foi condenado a pena em de nove anos e quatro meses de reclusão em regime fechado. Na época do ocorrido, a vítima tinha 12 anos.

A prisão ocorreu no Bairro Cohab V, em Ponte Serrada. Após os tramites legais o preso foi conduzido ao Presidio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da justiça.

O jovem de 21 anos já possui 76 Boletins de Ocorrência Policial pelos crimes de estupro de vulnerável, descumprimento de ordem/medida judicial, vias de fato, ameaça, furto, lesão corporal, drogas tráfico de cocaína e crack, fuga de pessoa presa, apropriação indébita, violência contra mulher (lei maria da penha), perturbação do trabalho ou sossego alheio (consumado), porte ilegal de arma de fogo, vender/fornecer a criança/adolescente produtos que possam causar dependência física ou psíquica, roubo em comércio. Ainda segundo a PM, ele também já esteve já preso nas unidades prisionais de Xanxerê e Rio do Sul.

Deixe seu comentário