Coronavírus

Lance Notícias | 08/06/2021 14:28

08/06/2021 14:28

4410 visualizações

Ponte Serrada inicia vacinação da Covid-19 em caminhoneiros

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que nesta terça-feira (08) realiza a vacinação contra a Covid-19 em professores; trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e caminhoneiros. Importante destacar que é necessário apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS, contracheque e documento comprobatório da área de atuação. No caso dos caminhoneiros, é […]

Ponte Serrada inicia vacinação da Covid-19 em caminhoneiros Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que nesta terça-feira (08) realiza a vacinação contra a Covid-19 em professores; trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e caminhoneiros.

Importante destacar que é necessário apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS, contracheque e documento comprobatório da área de atuação. No caso dos caminhoneiros, é preciso apresentar Carteira de Trabalho e Declaração da Empresa. No caso dos caminhoneiros autônomos, apresentar auto declaração e documento do veículo.

A vacinação ocorre no Posto de Saúde Central e também na sala da Secretaria Municipal de Educação (ao lado do posto) até às 16h30.

Deixe seu comentário