Polícia

Lance Notícias | 16/10/2021 14:12

16/10/2021 14:12

29551 visualizações

Policial civil foi morto a facadas pela própria filha, aponta investigação

No início da noite de sexta-feira (15), a Polícia Civil foi comunicada de que o agente de Polícia Neife, Luiz Werlang teria sido encontrado morto, por golpes de faca, em sua residência, no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste. De imediato, os policiais civis de plantão e a equipe da DIC Fron SMO da […]

Policial civil foi morto a facadas pela própria filha, aponta investigação

No início da noite de sexta-feira (15), a Polícia Civil foi comunicada de que o agente de Polícia Neife, Luiz Werlang teria sido encontrado morto, por golpes de faca, em sua residência, no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste.

De imediato, os policiais civis de plantão e a equipe da DIC Fron SMO da PCSC se deslocaram até o local para iniciar as investigações. Foi identificado que o policial estaria caído em um dos cômodos da residência.

Após diligências e investigações, a equipe da DIC apurou que duas adolescentes, entre elas a filha do policial, foram as responsáveis pelo crime. Após apresentação das evidências, as adolescentes confirmaram que planejaram o ataque ao policial civil. O crime ocorreu com golpes de faca. A ocorrência foi formalizada em auto de apreensão de adolescentes, também com apoio da DPCAMI, com a custódia das adolescentes responsáveis e encaminhamento do procedimento ao Poder Judiciário.

O procedimento de polícia judiciária ainda terá seu curso de conclusão, com os laudos periciais e relatórios de investigação.

Quem foi Neife Luiz Werlang:

O Agente Neife Luiz Werlang ingressou na Polícia Civil em 04/06/1996. Iniciou a função na Comarca de Itapiranga, onde ficou por um ano. Atuou, em seguida, na Delegacia de Comarca de São Miguel do Oeste. Depois, na Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê e na Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de São Miguel do Oeste.

Atualmente, era responsável pelo setor de Alvarás da Delegacia Regional de Polícia de São Miguel do Oeste e responsável pela Delegacia de Polícia do Município de Paraíso. O policial civil foi morto brutalmente e o crime esclarecido. O velório e o sepultamento serão em São Miguel do Oeste.

Deixe seu comentário