Comunidade

Lance Notícias | 29/03/2020 08:11

29/03/2020 08:11

31443 visualizações

Policiais são agredidos durante abordagem e três pessoas acabam detidas, em Faxinal dos Guedes 

Por volta das 20h48min, desse sábado (28), a Polícia Militar fez a abordagem de um veículo I/M.BENZ C 180 CGI, de Ponte Serrada, conduzido por homem, de 23 anos, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez.   O fato ocorreu na Rua Barra Grande, Bairro Ozelame, em Faxinal dos Guedes. A PM ofertou o teste do bafômetro, mas o […]

Policiais são agredidos durante abordagem e três pessoas acabam detidas, em Faxinal dos Guedes 

Por volta das 20h48min, desse sábado (28), a Polícia Militar fez a abordagem de um veículo I/M.BENZ C 180 CGI, de Ponte Serrada, conduzido por homem, de 23 anos, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez.  

O fato ocorreu na Rua Barra Grande, Bairro Ozelame, em Faxinal dos Guedes. A PM ofertou o teste do bafômetro, mas o homem se negou a realizar. No veículo ainda estavam duas femininas, uma de 48 anos e outra de 27 anos.  

A feminina de 27 anos apresentou-se como sendo advogada do homem, posterior identificada não sendo advogada. Diante da situação, a mulher, de 48 anos entrou em vias de fato com a guarnição os quais ficaram com hematomas e lesões leves nos braços e pescoço.  

Sendo assim, foi dado voz de prisão aos autores e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê. 

Receba mais notícias participando do nosso grupo do WhatsApp AQUI.

 

Deixe seu comentário