Polícia

Lance Notícias | 03/06/2021 08:38

03/06/2021 08:38

5379 visualizações

Policiais militares realizam instrução e treinamento

Nesta semana foi realizada na sede da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar em Xanxerê, instrução e treinamento com todos os policiais militares de Xanxerê. As instruções visam à manutenção de conhecimentos, tecnicamente padronizados, e adequação as novas demandas no contexto da segurança pública. Na segunda (31), e terça feira (1º) foi realizada […]

Policiais militares realizam instrução e treinamento Fotos: PM

Nesta semana foi realizada na sede da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar em Xanxerê, instrução e treinamento com todos os policiais militares de Xanxerê.

As instruções visam à manutenção de conhecimentos, tecnicamente padronizados, e adequação as novas demandas no contexto da segurança pública.

Na segunda (31), e terça feira (1º) foi realizada a instrução de (TPO) – Técnicas e Operações de Polícia Ostensiva, onde o Sargento Dilomar ministrou as instruções teóricas em sala de aula e depois a prática.

Sempre é necessário capacitar os Policiais Militares para que a instituição preste um serviço de maior qualidade à sociedade e consequentemente, reduza os fatores de riscos, tanto para terceiros quanto para o próprio Policial, que a cada dia está se aperfeiçoando em suas técnicas.

Deixe seu comentário