Polícia

Lance Notícias | 11/10/2020 16:07

11/10/2020 16:07

11803 visualizações

Policiais militares impedem vítima de realizar suicídio 

A Polícia Militar de Seara atendeu na tarde do sábado (10), uma ocorrência de tentativa de suicídio. O fato foi registrado no bairro São João, em Seara.   O solicitante, irmão da vítima, informou aos policiais que um homem havia discutido com a esposa e ao sair de casa, informou que cometeria suicídio, adentrando a uma […]

Policiais militares impedem vítima de realizar suicídio 

A Polícia Militar de Seara atendeu na tarde do sábado (10), uma ocorrência de tentativa de suicídio. O fato foi registrado no bairro São João, em Seara.  

O solicitante, irmão da vítima, informou aos policiais que um homem havia discutido com a esposa e ao sair de casa, informou que cometeria suicídio, adentrando a uma mata. 

Quando os policiais chegaram ao local, constataram que a corrente utilizada para a tentativa de suicídio já havia sido removida do pescoço da vítima e a situação parecia aparentemente controlada. O irmão da vítima e um policial militar de folga foram os responsáveis por socorrer a vítima que já estava pendurada em uma árvore.  

Após este fato, o irmão da vítima conduziu o homem para uma outra residência na tentativa de acalmá-lo, porém, o homem voltou a ficar agressivo e utilizou-se de uma faca de cozinha para novamente atentar contra a própria vida.  

Mais uma vez, o policial militar de folga e o irmão da vítima dialogaram e após longo período conseguiram convencer e desarmar o homem. 

Além da guarnição de serviço, os Bombeiros Militares também foram acionados e estiveram no local. Após os devidos procedimentos, todos os envolvidos foram orientados e liberados. O homem passa bem. Ninguém ficou ferido. 

 

Deixe seu comentário