Polícia

Lance Notícias | 20/11/2020 08:32

20/11/2020 08:32

8705 visualizações

Polícia realiza buscas por detentos que fugiram do Presídio Regional

O Departamento de Administração Prisional informou que dois detentos empreenderam fuga na tarde desta quinta-feira (19), do Presídio Regional de Joaçaba. Eles foram identificados como Lucas Zimmermann, de 24 anos, natural de Irani, que foi condenado por assaltos a bancos na região; mais Adair Galvão, de 34 anos, que é do Paraná. Os dois estavam […]

Polícia realiza buscas por detentos que fugiram do Presídio Regional Foto: Divulgação

O Departamento de Administração Prisional informou que dois detentos empreenderam fuga na tarde desta quinta-feira (19), do Presídio Regional de Joaçaba. Eles foram identificados como Lucas Zimmermann, de 24 anos, natural de Irani, que foi condenado por assaltos a bancos na região; mais Adair Galvão, de 34 anos, que é do Paraná.

Os dois estavam trajando roupas do presídio, um da cor laranja e outro verde. As buscas foram iniciadas imediatamente após a fuga e a Corregedoria-Geral da SAP irá apurar as circunstâncias e as eventuais responsabilidades do fato através de uma sindicância interna. Todas as medidas legais e periciais foram tomadas. Até o momento nenhum dos foragidos foi recapturado.

A última fuga do Presídio Regional de Joaçaba ocorreu no dia 9 de setembro deste ano.

 

*Com informações Rádio Aliança

Deixe seu comentário