Polícia

Lance Notícias | 16/07/2020 07:25

16/07/2020 07:25

6747 visualizações

Polícia prende casal investigado pelo crime de tráfico de drogas

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI.   Nessa quarta-feira (15), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste, em conjunto com a Polícia Militar (5ª Cia/2ºBPM-Fron), em continuidade aos trabalhos de repressão ao tráfico e uso de drogas, prendeu em flagrante […]

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI.

 

Nessa quarta-feira (15), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste, em conjunto com a Polícia Militar (5ª Cia/2ºBPM-Fron), em continuidade aos trabalhos de repressão ao tráfico e uso de drogas, prendeu em flagrante um casal, sendo um homem de 24 anos e uma mulher de 30, pelo crime de tráfico de drogas.

Com o casal, que já vinha sendo investigado há cerca de quinze dias, foi encontrada certa quantidade da droga mais conhecida como “crack” que, fracionada, renderia aproximadamente 50 porções para a venda.

Após lavrado o procedimento respectivo, o homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê e a mulher para o Presídio Feminino de Chapecó, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Foto: PC

Deixe seu comentário