Polícia

Lance Notícias | 03/06/2021 08:43

03/06/2021 08:43

5656 visualizações

Polícia Militar recebe equipamentos da Sicoob Valcredi Sul

Na tarde da terça-feira (1º), a Polícia Militar recebeu equipamentos da o Sicoob Valcredi Sul para uso dos policiais militares de Xanxerê. Estes equipamentos auxiliaram o trabalho da equipe nas ocorrências da região. Foram cerca de 26 itens, dentre os quais, Smartphone, tripé, powerbank, carregador veicular, cabo para celular, fone de ouvido, caixa de som, […]

Polícia Militar recebe equipamentos da Sicoob Valcredi Sul

Na tarde da terça-feira (1º), a Polícia Militar recebeu equipamentos da o Sicoob Valcredi Sul para uso dos policiais militares de Xanxerê. Estes equipamentos auxiliaram o trabalho da equipe nas ocorrências da região.

Foram cerca de 26 itens, dentre os quais, Smartphone, tripé, powerbank, carregador veicular, cabo para celular, fone de ouvido, caixa de som, mini câmera, câmera de segurança, binóculo, TV/monitor, suporte para monitor, coturno, coldre, porta carregador. O valor total da doação foi de mais de R$ 7 mil.

O diretor operacional Edemar Sutil de Oliveira comenta:

– O importante para o Sicoob Valcredi Sul é fortalecer a parceria com esta instituição tão importante, buscando proporcionar melhores condições de atuarem, protegendo as instituições e toda população da região, pensamos assim estar atendendo ao sétimo princípio do cooperativismo interesse pela comunidade – diz.

O major PM Neivo Risson também comenta:

– É uma importante parceria, de empresa que possui responsabilidade social e preocupação com a segurança pública, que potencializará as ações da quarta companhia de Polícia Militar no combate à criminalidade – diz.

Na entrega estava presente e recebeu os equipamentos o Sr. major PM Neivo Risson Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê, o Sr. tenente PM Rafael Forchesatto Sub Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê, a diretora administrativa do Sicoob Valcredi Sul Solange Tereza Bressan e o diretor operacional da cooperativa Edemar Sutil de Oliveira.

Deixe seu comentário