Polícia

Lance Notícias | 13/10/2020 07:35

13/10/2020 07:35

14671 visualizações

Polícia Militar realiza “Operação Eleição”, em Ponte Serrada

Durante o fim de semana e o feriado (12), a Polícia Militar realizou a Operação Eleição nas cidades de Xaxim e Ponte Serrada. De acordo com informações da Polícia, a reclamação chegou até a guarnição receber denúncias de que pessoas estariam “bloqueando vias” de acesso de alguns bairros das duas cidades. Em Xaxim, vários veículos […]

Polícia Militar realiza “Operação Eleição”, em Ponte Serrada Foto: Polícia Militar

Durante o fim de semana e o feriado (12), a Polícia Militar realizou a Operação Eleição nas cidades de Xaxim e Ponte Serrada. De acordo com informações da Polícia, a reclamação chegou até a guarnição receber denúncias de que pessoas estariam “bloqueando vias” de acesso de alguns bairros das duas cidades.

Em Xaxim, vários veículos e motocicletas foram autuados e removidos ao pátio de apreensões por irregularidades administrativas. Também foi apreendido um revólver calibre 38 com 38 munições intactas. Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições. Ele tinha várias passagens pela polícia.

Já em Ponte Serrada, também vários veículos e motocicletas foram removidos ao pátio de apreensões da Polícia Militar. A Polícia pede ajuda da comunidade para que casos iguais a estes, sejam denunciados pelo 190.

Deixe seu comentário