Polícia

| 14/05/2022 20:04

14/05/2022 20:04

8495 visualizações

Polícia Militar prendeu hoje novamente o mesmo homem com armas de fogo em Xanxerê

Uma Guarnição da Polícia Militar, na manhã deste sábado, por volta das 11h50, em rondas preventivas avistou o homem que ontem (13.05.22) foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Relembre o caso aqui. Pelas circunstâncias e quantidade de armas e munições apreendidas na data de ontem, foi realizada a abordagem do homem de […]

Polícia Militar prendeu hoje novamente o mesmo homem com armas de fogo em Xanxerê

Uma Guarnição da Polícia Militar, na manhã deste sábado, por volta das 11h50, em rondas preventivas avistou o homem que ontem (13.05.22) foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Relembre o caso aqui.

Pelas circunstâncias e quantidade de armas e munições apreendidas na data de ontem, foi realizada a abordagem do homem de 59 anos, o qual não possuía no momento nada de ilícito, todavia questionado sobre mais armas, ele confessou que teria mais algumas escondidas em sua residência.

Deslocado até a linha Pesqueiro em sua residência, com apoio do canil de Chapecó, foi localizado mais duas armas de fogo:

Pistola de calibre .45 com 06 munições intactas no carregador;

Revólver de calibre .32 desmuniciado;

Vasta quantidade de cartuchos de diversos calibres, suprimentos utilizados para recarga e mais 01 máquina de recarga de munições.

Diante dos fatos constatados foi dada novamente voz de prisão ao abordado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Deixe seu comentário