Polícia

Lance Notícias | 16/05/2020 08:20

16/05/2020 08:20

35734 visualizações

Polícia Militar prende caçadores ilegais, apreende armas e animais mortos

Nesta sexta-feira (15), Policiais Militares que pertencem ao 2 BPMA/CPMA, lotados em Concórdia, estavam realizando o atendimento de denúncia de caça numa propriedade, localizada no interior de Irani SC, quando flagraram dois caçadores portando duas espingardas calibre 12, uma delas com numeração raspada. Além de uma carcaça de animal silvestre abatido. Os caçadores foram conduzidos […]

Polícia Militar prende caçadores ilegais, apreende armas e animais mortos

Nesta sexta-feira (15), Policiais Militares que pertencem ao 2 BPMA/CPMA, lotados em Concórdia, estavam realizando o atendimento de denúncia de caça numa propriedade, localizada no interior de Irani SC, quando flagraram dois caçadores portando duas espingardas calibre 12, uma delas com numeração raspada. Além de uma carcaça de animal silvestre abatido.

Os caçadores foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências de polícia judiciária.

Um deles tem registro de CAC junto ao Exército e autorização do Ibama para controle do Javali, situação que será informada a estas instituições para que sejam tomadas as providências que entenderem necessárias.

Além de responderem por crime Ambiental, os infratores responderão à processo administrativo Ambiental que irá tramitar junto ao Comando de Policiamento Militar Ambiental da Polícia Militar de Santa Catarina.

 

Deixe seu comentário