Comunidade

Lance Notícias | 19/05/2020 09:57

19/05/2020 09:57

14843 visualizações

Polícia Militar interrompe festa realizada em porão de residência

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no Bairro Cristal, em Concórdia, onde constatou que oito pessoas estavam em espaço restrito, aglomerados, em um porão de uma residência, ingerindo bebidas alcoólicas, sem uso de máscaras e demais cuidados para evitar a propagação do Covid 19. Assim, foi confeccionado um […]

Polícia Militar interrompe festa realizada em porão de residência Foto: PM

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no Bairro Cristal, em Concórdia, onde constatou que oito pessoas estavam em espaço restrito, aglomerados, em um porão de uma residência, ingerindo bebidas alcoólicas, sem uso de máscaras e demais cuidados para evitar a propagação do Covid 19.

Assim, foi confeccionado um Termo Circunstanciado e comprometidos os responsáveis pela aglomeração de pessoas a comparecer no Juizado Especial Criminal de Concórdia.

Conforme previsto no artigo 268 do Código Penal, infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa.

Com informações Rádio Aliança

Deixe seu comentário