Polícia

Lance Notícias | 03/07/2022 11:08

03/07/2022 11:08

7088 visualizações

Polícia Militar é acionada após homicídio em bar de Chapecó

A guarnição de Motopatrulhamento Tático-Rocam deslocou-se até um bar, localizado na Rua Oswaldo Cruz, bairro São Cristóvão, em Chapecó. Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com o proprietário, o qual relatou que estava no seu ambiente de trabalho quando chegou um homem desconhecido, trazido por um amigo. O homem aparentemente embriagado começou a […]

Polícia Militar é acionada após homicídio em bar de Chapecó

A guarnição de Motopatrulhamento Tático-Rocam deslocou-se até um bar, localizado na Rua Oswaldo Cruz, bairro São Cristóvão, em Chapecó.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com o proprietário, o qual relatou que estava no seu ambiente de trabalho quando chegou um homem desconhecido, trazido por um amigo.

O homem aparentemente embriagado começou a perturbar no bar, fato que fez com que ele ligasse para o amigo que o levou até lá para ir buscá-lo.

Quando esse amigo chegou ao bar para apanhá-lo, o autor levantou e foi correndo até a porta traseira direita do veículo, pegou uma faca e retornou até a mesa do bar, desferindo dois golpes de faca na vítima, um homem de 44 anos, que estava sentada em uma mesa.

Após o fato, o autor saiu do local com esse amigo em seu veículo. O amigo relatou que na hora da fuga foi forçado pelo autor a dirigir até deixá-lo em casa, no bairro Cristo Rei.

As testemunhas não conseguiram indicar uma motivação aparente para o fato, pois não presenciaram discussão prévia entre as partes. A residência do autor foi localizada pelas guarnições, mas até o momento ele não foi localizado. Polícia Civil e IGP foram acionados.

Deixe seu comentário