Polícia

Lance Notícias | 07/04/2021 07:16

07/04/2021 07:16

8234 visualizações

Polícia Militar apreende mais de 330 garrafas de vinho importado, em Ponte Serrada

A Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (06), recebeu a informação de outros policiais militares que durante a tarde, em São Lourenço do Oeste, tinham abordado um veículo com carregamento de vinho, e que possivelmente teria outro deslocando ao litoral. As guarnições de toda região iniciaram as buscas pelo referido veículo, e por volta das […]

Polícia Militar apreende mais de 330 garrafas de vinho importado, em Ponte Serrada Foto: PM

A Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (06), recebeu a informação de outros policiais militares que durante a tarde, em São Lourenço do Oeste, tinham abordado um veículo com carregamento de vinho, e que possivelmente teria outro deslocando ao litoral.

As guarnições de toda região iniciaram as buscas pelo referido veículo, e por volta das 20h20min, foi localizado transitando pela rodovia BR-282, na altura da cidade de Ponte Serrada. Na oportunidade, foi abordado uma Fiat/Toro, com placas de Belo Horizonte, (veículo de locadora).

Durante a abordagem foi identificado o condutor, um homem de 31 anos, que transportava um total de 332 garrafas de vinhos importados.

Diante dos fatos foi apreendido o veículo e os produtos. O autor irá responder pelo crime de descaminho perante a Justiça.

 

Deixe seu comentário