Polícia

Natan Lucas Canal | 28/07/2022 07:56

28/07/2022 07:56

9387 visualizações

Polícia Militar apreende adolescente que estava com 25 pedras de crack prontas para comercialização

Na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 15h, a Polícia Militar, realizava rondas no Bairro São Romero, em Xanxerê, nas proximidades percebeu uma intensa movimentação de usuários de entorpecentes, em uma residência onde é contumaz a ocorrência de Tráfico de Drogas. Inclusive, em 15 dias foram três apreensões de drogas no mesmo local. Diante […]

Polícia Militar apreende adolescente que estava com 25 pedras de crack prontas para comercialização

Na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 15h, a Polícia Militar, realizava rondas no Bairro São Romero, em Xanxerê, nas proximidades percebeu uma intensa movimentação de usuários de entorpecentes, em uma residência onde é contumaz a ocorrência de Tráfico de Drogas. Inclusive, em 15 dias foram três apreensões de drogas no mesmo local.

Diante da situação, na tentativa de abordagem, a Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), realizou a aproximação, momento em que os usuários se dispersaram, e um deles foi para o interior da residência e tentou se desfazer de algum frasco.

Realizada a abordagem de um adolescente de 17 anos, que tentou se desfazer, o qual continha 25 pedras de substância análoga ao crack, embaladas e prontas para comercialização. Ainda em revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 163.

Diante dos fatos, por ser adolescente, foi acionado o Conselho Tutelar e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas apreendidas para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário