Sem categoria

Lance Notícias | 24/03/2022 16:52

24/03/2022 16:52

9809 visualizações

Polícia investiga furto de calcinhas em município do Oeste

Há alguns meses, a Polícia Civil vem investigando o desaparecimento de roupas íntimas de varais, no município de Pinhalzinho, Oeste catarinense. Conforme a polícia, um morador é suspeito de estar furtando calcinhas desde 2011. A situação parou na delegacia, onde foi apurado que o homem não levava para casa apenas peças de mulheres, mas também […]

Polícia investiga furto de calcinhas em município do Oeste

Há alguns meses, a Polícia Civil vem investigando o desaparecimento de roupas íntimas de varais, no município de Pinhalzinho, Oeste catarinense. Conforme a polícia, um morador é suspeito de estar furtando calcinhas desde 2011. A situação parou na delegacia, onde foi apurado que o homem não levava para casa apenas peças de mulheres, mas também de crianças.

O delegado Lucas Almeida explica que houve diversas reclamações de vítimas.

– Quando chegou primeiramente essa ocorrência para analisar, achei bastante estranho, houve um furto de cerca de 30 calcinhas em um varal de uma residência da cidade, e na mesma semana também veio um caso relacionado ao sumiço de seis peças, instauramos inquérito e fomos descobrindo o mesmo modus operandi, e encontramos fatos parecidos desde 2011, esse suspeito já foi identificado, ele também deixava alguns tecidos rasgados no local – disse.

A autoridade policial também comenta que ainda é um mistério o que o desempregado estaria fazendo com os pertences.

– Também está sendo apurado se o cidadão possui problemas mentais, tem essa possibilidade, mas, assim, no final do inquérito confirmando que se trata deste mesmo investigado que a gente tem, ele será indiciado por crime continuado, que possui uma agravante – comentou.

 

Informações da Rádio Centro Oeste

Deixe seu comentário