Polícia

Lance Notícias | 24/04/2021 07:34

24/04/2021 07:34

6281 visualizações

Polícia flagra aglomeração de pessoas em estabelecimento comercial

Por volta das 23h30min, dessa sexta-feira (23), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheio com aglomeração de pessoas em estabelecimento comercial, na Rua Fidêncio de Souza Mello Filho, no centro de Xanxerê.  No local, constatou-se som em volume alto, além de algazarra. Os envolvidos, aproximadamente 20 pessoas, não utilizavam máscara de […]

Polícia flagra aglomeração de pessoas em estabelecimento comercial

Por volta das 23h30min, dessa sexta-feira (23), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheio com aglomeração de pessoas em estabelecimento comercial, na Rua Fidêncio de Souza Mello Filho, no centro de Xanxerê. 

No local, constatou-se som em volume alto, além de algazarra. Os envolvidos, aproximadamente 20 pessoas, não utilizavam máscara de proteção e não respeitavam o distanciamento social.  

Diante do fato, foi ofertado os benefícios da Lei 9.099/95 aos envolvidos, os quais assumiram compromisso de comparecer em juízo, sendo lavrado Termo de Circunstanciado. Os envolvidos que iriam conduzir veículo, foram liberados, após teste de alcoolemia bafômetro. 

Deixe seu comentário