Ponte Serrada

Lance Notícias | 07/06/2021 07:27

07/06/2021 07:27

13469 visualizações

Polícia flagra aglomeração com mais de 60 pessoas em estabelecimento de Ponte Serrada

A Polícia Militar de Ponte Serrada atendeu, no sábado (05), uma ocorrência de infração de determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. O fato ocorreu na Rua Lourenço José Marsango, no centro do município. No local, foi possível avistar aproximadamente 60 a 70 pessoas dentro do estabelecimento, com música […]

Polícia flagra aglomeração com mais de 60 pessoas em estabelecimento de Ponte Serrada

A Polícia Militar de Ponte Serrada atendeu, no sábado (05), uma ocorrência de infração de determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. O fato ocorreu na Rua Lourenço José Marsango, no centro do município.

No local, foi possível avistar aproximadamente 60 a 70 pessoas dentro do estabelecimento, com música ao vivo. Foi solicitado o comparecimento da proprietária, a qual se fez presente e disse que tem uma pizzaria no local, que não conseguiu controlar a entrada das pessoas e que não viu a hora passar.

Diante dos fatos, a guarnição determinou o término da aglomeração, sendo que logo após dois masculinos próximo do local começaram fazer menção de investir contra os policiais militares. Com a chegada do apoio, a PM realizou buscas e encontrou os dois masculinos próximos a uma residência.

Os homens não obedeceram a ordem de parada, sendo assim, ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Ponte Serrada. Já a proprietária do estabelecimento foi notificada por descumprimento da determinação.

Deixe seu comentário