Polícia

Lance Notícias | 24/07/2020 06:45

24/07/2020 06:45

12156 visualizações

Polícia de Ponte Serrada prende homem suspeito de abusar sexualmente de enteada

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, 52 anos de idade, suspeito ter abusado sexualmente da enteada na cidade de Xanxerê, crime investigado pela DPCAMI de Xanxerê. Após a prática do crime o suspeito […]

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, 52 anos de idade, suspeito ter abusado sexualmente da enteada na cidade de Xanxerê, crime investigado pela DPCAMI de Xanxerê.

Após a prática do crime o suspeito deixou a cidade de Xanxerê, vindo a se esconder na região de Ponte Serrada, sendo localizado na data de hoje na cidade de Passos Maia.

A prisão foi realizada após o recebimento de informações dando conta de que o suspeito estaria escondido no assentamento “Che Guevara”, na cidade de Passos Maia, localizado a aproximadamente 30 Km do centro da cidade. As informações também apontavam que o suspeito deixava a residência onde estava escondido por volta das 05h permanecendo em um matagal, retornando para a residência somente ao final da tarde.

Após alguns dias de monitoramento e diligências na região, a Polícia Civil identificou o local onde o suspeito estava escondido, ocasião em que após campana no local a prisão foi realizada. Ao receber a ordem de prisão o suspeito investiu contra os Policiais Civis com socos, resistindo a prisão.

Realizada a prisão e confeccionado o Termo Circunstanciado pelo Crime de Resistência, o preso foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê.

Deixe seu comentário