Polícia

Lance Notícias | 07/08/2020 13:26

07/08/2020 13:26

15710 visualizações

Polícia de Faxinal dos Guedes prende suspeito de arrombamento em caixa eletrônico

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/FRON) de Xanxerê, com o apoio de policiais civis da Comarca de Xanxerê e Faxinal dos Guedes, cumpriu na manhã desta sexta-feira (07) um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão no Bairro São Romero, neste município de Xanxerê. Durante a operação policial […]

Polícia de Faxinal dos Guedes prende suspeito de arrombamento em caixa eletrônico Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/FRON) de Xanxerê, com o apoio de policiais civis da Comarca de Xanxerê e Faxinal dos Guedes, cumpriu na manhã desta sexta-feira (07) um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão no Bairro São Romero, neste município de Xanxerê.

Durante a operação policial restou preso preventivamente, um homem de 24 anos, em virtude de arrombamento a caixa eletrônico na cidade de Ascurra (SC).

Os mandados haviam sido solicitados pela Polícia Civil de Ascurra e todos foram deferidos pelo Poder Judiciário daquela Comarca. Após os procedimentos, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário