Política

Lance Notícias | 13/11/2020 08:21

13/11/2020 08:21

8800 visualizações

Polícia Civil usará drones para acompanhar eleições municipais

A Delegacia Geral da Polícia civil de Santa Catarina montou o Centro de Apoio de Polícia Judiciária Eleitoral para o acompanhamento das eleições municipais 2020, com o objetivo de prestar apoio jurídico e operacional às Unidades Policiais. Em SC todas as Delegacias permanecerão abertas no dia das eleições, com a presença do Delegado de Polícia […]

Polícia Civil usará drones para acompanhar eleições municipais

A Delegacia Geral da Polícia civil de Santa Catarina montou o Centro de Apoio de Polícia Judiciária Eleitoral para o acompanhamento das eleições municipais 2020, com o objetivo de prestar apoio jurídico e operacional às Unidades Policiais.

Em SC todas as Delegacias permanecerão abertas no dia das eleições, com a presença do Delegado de Polícia e de sua Equipe para atuar nos procedimentos de polícia judiciária eleitoral. A 16º Delegacia Regional de Xanxerê já colocou à disposição o Núcleo de operações com Cães, o serviço com drones, bem como a DIC, todos de Xanxerê, caso alguma Unidade da Regional precise dos mesmos durante o período eleitoral.

Em casos de denúncias de crimes, inclusive eleitorais, a população pode usar o Disk Denúncia da16 DRP  3433 89 83 ou comparecer em uma Delegacia de Polícia.

Recentemente o Delegado Regional de Chapecó Ricardo Newton Casagrande, que está respondendo pela 16. DRP de Xanxerê, nas férias do Delegado Adilson Bressan, participou de reunião na Justiça Eleitoral de Xanxerê para acertar alguns detalhes da eleição, onde também se fizeram presente o Delegado titular da DIC, Vinicius Buratto Iunes, Ministério Público Eleitoral, o Comando da PM e o Chefe do Cartório Eleitoral deste município.

Deixe seu comentário