Polícia

Lance Notícias | 20/11/2020 13:11

20/11/2020 13:11

14287 visualizações

Polícia Civil realiza operação em Vargeão, Ponte Serrada e Passos Maia

A Polícia Civil realizou, nesta sexta-feira (20), uma operação nos municípios de Ponte Serrada, Vargeão e Passos Maia. O trabalho teve o apoio do Canil e da DIC de Xanxerê. De acordo com o delegado responsável Vinicius Buratto Iunes, a Polícia Civil trabalha na investigação de portes ilegais de arma de fogo, sendo assim, a […]

Polícia Civil realiza operação em Vargeão, Ponte Serrada e Passos Maia Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil realizou, nesta sexta-feira (20), uma operação nos municípios de Ponte Serrada, Vargeão e Passos Maia. O trabalho teve o apoio do Canil e da DIC de Xanxerê.

De acordo com o delegado responsável Vinicius Buratto Iunes, a Polícia Civil trabalha na investigação de portes ilegais de arma de fogo, sendo assim, a operação teve o objetivo de realizar buscas e apreensões nestes municípios.

– Foram cumpridos cinco mandados, sendo dois em Ponte Serrada, dois em Vargeão e um em Passos Maia, mas ninguém foi preso. Destaca-se que essa operação também é para manter o trabalho da Polícia Civil que não parou diante da pandemia – comenta o delegado.

Ainda conforme o delegado, as diligências continuam em andamento. Mas detalhes não serão repassados para não atrapalhar nas investigações.

Deixe seu comentário