Assessoria

Lance Notícias | 24/12/2021 09:30

24/12/2021 09:30

9051 visualizações

Polícia Civil prende suspeito de autoria de homicídio ocorrido no último sábado (18)

A Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC), coordenada pelo Delegado Regional Dr. Vinícius Buratto Iunes, com o apoio da equipe da Operação Hórus e setor de investigação da Comarca, deu cumprimento no final da tarde desta quinta-feira (23) ao Mandado de PRISÃO PREVENTIVA expedido pelo Poder Judiciário em […]

Polícia Civil prende suspeito de autoria de homicídio ocorrido no último sábado (18)

A Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC), coordenada pelo Delegado Regional Dr. Vinícius Buratto Iunes, com o apoio da equipe da Operação Hórus e setor de investigação da Comarca, deu cumprimento no final da tarde desta quinta-feira (23) ao Mandado de PRISÃO PREVENTIVA expedido pelo Poder Judiciário em face do suspeito pela autoria do crime de homicídio que ocorreu na noite do último sábado (18) no bairro Santa Cruz, no município.

Tendo recuperado, inclusive, as armas de fogo que estavam com a vítima e autor, finalizando o ano de 2021 com 100 % de resolução dos homicídios dolosos ocorridos no município de Xanxerê, índices superiores a países de primeiro mundo.

Após a prática do crime na noite de 18 de dezembro, a DIC de Xanxerê iniciou as diligências e solucionou o caso em menos de 05 horas, sendo em menos de 48h representou pela Prisão Preventiva do suspeito, a qual foi deferida, rapidamente, pelo Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê.

Deixe seu comentário