Polícia

Lance Notícias | 16/04/2021 16:15

16/04/2021 16:15

9352 visualizações

Polícia Civil prende homens suspeitos de tentativa de homicídio contra irmãos

A Polícia Civil de Xanxerê, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PC/SC), com o apoio da DPMU de Ipuaçu, na tarde desta sexta-feira (16), deflagrou Operação Policial e prendeu três pessoas, preventivamente, no município de Ipuaçu, pelo crime de tentativa de homicídio. Fato ocorrido no dia 17 de março, onde dois irmãos foram baleados, […]

Polícia Civil prende homens suspeitos de tentativa de homicídio contra irmãos Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Xanxerê, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PC/SC), com o apoio da DPMU de Ipuaçu, na tarde desta sexta-feira (16), deflagrou Operação Policial e prendeu três pessoas, preventivamente, no município de Ipuaçu, pelo crime de tentativa de homicídio. Fato ocorrido no dia 17 de março, onde dois irmãos foram baleados, no Bairro Vila União, em Xanxerê.

As prisões preventivas foram solicitadas pela equipe da DIC, no relatório final do inquérito policial, tendo o Ministério Público e o Poder Judiciário autorizado as prisões.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde estão à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário