Animais

Natan Lucas Canal | 08/04/2022 16:05

08/04/2022 16:05

7441 visualizações

Polícia Civil prende homem em flagrante pela prática de crime ambiental

A Polícia Civil de Chapecó, por meio da 3° Delegacia de Fronteira de Chapecó (que também é a Delegacia que apura os crimes ambientais), prendeu em flagrante um homem por capturar e apreender pássaros silvestres. Os policiais civis da 3ª DP receberam denúncia de que o homem, que é do litoral catarinense e estava na […]

Polícia Civil prende homem em flagrante pela prática de crime ambiental Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Chapecó, por meio da 3° Delegacia de Fronteira de Chapecó (que também é a Delegacia que apura os crimes ambientais), prendeu em flagrante um homem por capturar e apreender pássaros silvestres.

Os policiais civis da 3ª DP receberam denúncia de que o homem, que é do litoral catarinense e estava na região a trabalho e hospedado em um hotel da cidade, estava capturando pássaros silvestres com a intenção de vendê-los em sua região. O suspeito capturava os animais após jogar comida em uma laje e os mantinha em uma gaiola.

Os policiais civis conseguiram localizar o suspeito e os animais, fazendo a condução para a central de policial, onde foi autuado em flagrante.

Deixe seu comentário