Polícia

Lance Notícias | 10/02/2021 15:53

10/02/2021 15:53

8385 visualizações

Polícia Civil prende homem em flagrante e apreende armas

A Polícia Civil realizou uma operação, na manhã dessa quarta-feira (10), para dar cumprimento à mandados de busca e apreensão em um inquérito que apura comércio ilegal de armas de fogo. A investigação, ainda em andamento na DP de Pinhalzinho, coletou indícios de que homens da região têm realizado comércio ilegal de armas de fogo, […]

Polícia Civil prende homem em flagrante e apreende armas Foto: PC

A Polícia Civil realizou uma operação, na manhã dessa quarta-feira (10), para dar cumprimento à mandados de busca e apreensão em um inquérito que apura comércio ilegal de armas de fogo.

A investigação, ainda em andamento na DP de Pinhalzinho, coletou indícios de que homens da região têm realizado comércio ilegal de armas de fogo, além de possuir armas sem registro em suas casas.

Diante disso, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Pinhalzinho, Saudades, Chapecó e Xanxerê. Em Xanxerê, na casa de um dos alvos foram apreendidas duas espingardas sem registro, as quais estavam para venda, além de cartuchos de munições deflagradas e vários petrechos para recarga de munição.

Por essa razão, ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, assim como indiciado pelo comércio ilegal de arma de fogo.

Participaram da operação policiais civis de Pinhalzinho, Saudades, Nova Erechim e Bom Jesus do Oeste.

Deixe seu comentário