Polícia

Lance Notícias | 13/05/2022 09:41

13/05/2022 09:41

4291 visualizações

Polícia Civil prende foragido que tinha assaltado idosa na região

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, da Delegacia de Polícia de Lajeado Grande e de Marema, coordenadas pelo Delegado Dr.Felipe Samir, prendeu um foragido (20 anos) da Penitenciária Agrícola de Chapecó. Tal apenado, que tinha sido condenado pela prática do crime de roubo, […]

Polícia Civil prende foragido que tinha assaltado idosa na região Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, da Delegacia de Polícia de Lajeado Grande e de Marema, coordenadas pelo Delegado Dr.Felipe Samir, prendeu um foragido (20 anos) da Penitenciária Agrícola de Chapecó.

Tal apenado, que tinha sido condenado pela prática do crime de roubo, não retornou de uma saída temporária, tendo, por isso, sido expedido, no dia 06 de janeiro de 2022, o competente mandado de prisão em seu desfavor.

Importante destacar que no dia 29/03/2022, por volta das 10 horas, uma idosa fora assaltada próximo ao Supermercado Alfa, sendo que a Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, com o apoio da Polícia Militar, conseguiu identificar o autor de tal crime, tratando-se justamente de tal foragido.

Fora instaurado inquérito policial para apurar tal crime, sendo que, ao final do procedimento, ele fora indiciado pelo cometimento do crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.

Deixe seu comentário